domingo, 14 de junho de 2009

Victor e Leo em Lages - SC - 05/06 por Bethe Grunvald

Depoimento de Bethe Grunvald sobre o show:


"Olá pessoal! Pediram p eu fazer um comentário sobre o Show de V&L na Festa do Pinhão em Lages no dia 05/06/09. Então, vou dizer o que eu senti naquele momento único e inesquecível.Uma sensação de estar vivendo um sonho, um desejo de que tudo parasse naquele instante e ficasse para sempre diante de mim... É tanta magia, energia do bem, paz, alegria, amor, que chegamos a esquecer que tudo vai acabar depois de algumas horas e que temos uma vida lá fora. Victor e Leo carregam consigo uma luz, que eu chamaria de "divina"! Só pode ter sido Deus quem os enviou para tomarem conta de nossos corações dessa maneira! E não é exagero não, só quem é fã de verdade e os ama como eu entende o que estou dizendo.Obrigada Deus por ter nos abençoado com esses anjos, obrigada pelos novos amigos que fiz, obrigada pela pessoa melhor que hoje eu sei que sou! Enfim, o show foi maravilhoso, emocionante, hipnotizante... Beijos de luz à todos, principalmente ao Blog V&L pela oportunidade! "
Com muito carinho da amiga Bethe Grunvald Chapecó - SC









































Obrigada a amiga Bethe Grunvald de Chapecó - SC, por compartilhar essas lindas imagens e sua emoção conosco...




Nenhum comentário: