sábado, 26 de setembro de 2009

Victor e Leo embalam famosos em show

"Com estrutura de megashow, a dupla Victor e Leo realizou o primeiro dia de gravações do segundo DVD de carreira, Ao Vivo e Em Cores, nesta quarta-feira, 23, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Com público de 10 mil pessoas e casa cheia, não teve quem não se emocionasse com a entrada triunfal de Leo, ao som da música Borboletas.
Na plateia, pessoas de todas as idades entoavam em voz alta o refrão de músicas como Nada Normal, Amigo Apaixonado e Timidez.
Vários famosos foram prestigiar os cantores. Patrícia Maldonado, apresentadora da Band, se declarou fã da dupla e assistiu ao espetáculo juntinho do namorado, Guilherme Arruda. "Sou superfã deles. Victor e Leo representam um nova geração da música sertaneja. E eu adoro o gênero. Aprendi com meu pai, porque ele amava Sérgio Reis, Chitãozinho e Xororó. Curto tanto, que fiz o Guilherme aprender a gostar", revelou a loira ao lado do amado, que concordou: "Eu aprendi a gostar e agora é um dos sons que mais escutamos no carro!."
Quem também curtiu o show foi Sandro Pedroso, namorado de Susana Vieira.
Em São Paulo para uma reunião de trabalho, ele estava sem a amada. "Não sabia do show, mas meu amigo me ligou, e topei na hora. Adoro música sertaneja! A Susana escutou o Victor e Leo pela primeira vez comigo".
Sobre o namoro, Sandro disse que está tudo ótimo. "Estamos superbem!", afirmou. Nas cadeiras VIP estavam ainda Lucília Diniz e Álvaro Garnero. Lucília acompanhava a filha, Manuela, que está investindo em uma carreira como cantora. "A Manuela em breve vai lançar seu primeiro CD de MPB. E adoramos o Victor e Leo", contou. Álvaro, que admira os cantores, foi tratar de negócios. "Fizemos o primeiro evento de música sertaneja no Café de La Musique e foi muito bom. Lotou a casa. E o Victor e o Leo para mim são a Ivete Sangalo de calças!", brincou o apresentador da Record. Durante o espetáculo, que durou quase três horas, dois convidados especiais marcaram a noite: a cantora Alcione surgiu no palco para cantar Deus e Eu no Sertão, a música de abertura da novela Paraíso, da Rede Globo. E um dos grandes nomes da música popular brasileira e ídolo da dupla Renato Teixeira cantou Vida Boa. Carlinhos, Adriana Colin, Amanda Françoso, Thaís Pacholek e Leilah Moreno também estiveram presentes. O segundo dia de gravações acontece na quinta-feira, 24, e promete outras surpresas para os fãs: Daniel e Leonardo estão entre os convidados especiais que sobem ao palco ao lado da dupla.

Créditos: Portal Caras

Nenhum comentário: